Tiggo 7 Pro é o primeiro Caoa Chery nacional com assistentes de condução
Itens como frenagem automática e correção de saída de faixa estão em uma nova versão, sempre com motor 1.6 turbo
 
									A Caoa Chery escolheu o Tiggo 7 Pro para ser o seu primeiro modelo nacional equipado com tecnologias de assistência à condução, entre eles frenagem automática de emergência e piloto automático adaptativo. A adição do pacote Max Drive cria uma nova versão do modelo, de mesmo nome, que parte de R$ 199.990.
Batizado, por fim, de Tiggo 7 Pro Max Drive, o modelo mais tecnológico só está disponível em sua configuração exclusivamente a combustão. Assim, é equipado com motor 1.6 turbo de injeção direta, com 187 cv e 28 kgfm, câmbio de sete marchas e tração dianteira. Segundo a marca, ele vai de 0 a 100 km/h em 8,1 segundos.
 
    O pacote de tecnologia e segurança adiciona diversos itens, como: alertas de abertura de porta, de colisão de tráfego cruzado traseiro, de colisão frontal, de colisão traseira, de distância frontal e de saída de faixa (com correção pelo assistente de permanência em faixa).
Também há monitoramento de pontos cegos, piloto automático adaptativo e frenagem automática de emergência com reconhecimento de carros, pedestres e ciclistas.
 
    Além do Max Drive, o SUV também mantém airbags frontais, laterais e de cortina, rodas de 18 polegadas, ar-condicionado digital de duas zonas, câmera 360°, carregador de celulares por indução, central multimídia com Android Auto, Apple CarPlay e tela de 10,25″, teto solar panorâmico, faróis full LED e freio de estacionamento eletrônico.
 Acidente fatal em carro da Xiaomi gera polêmica sobre maçanetas
Acidente fatal em carro da Xiaomi gera polêmica sobre maçanetas Donos de BYD Song Plus pagam quase R$ 400 mais caro nas revisões de “preço fixo”
Donos de BYD Song Plus pagam quase R$ 400 mais caro nas revisões de “preço fixo” GWM Poer P500 é picape híbrida plug-in luxuosa que pode chegar em 2026
GWM Poer P500 é picape híbrida plug-in luxuosa que pode chegar em 2026 IPI Verde: por que o Golf GTI pode ficar mais caro e o Porsche 911, não
IPI Verde: por que o Golf GTI pode ficar mais caro e o Porsche 911, não Segredo: novo Peugeot 208 já tem data para chegar ao Brasil
Segredo: novo Peugeot 208 já tem data para chegar ao Brasil
 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										







 ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA
ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA