Desconto de até 39% OFF na assinatura digital
Continua após publicidade

Toyota Hilux 2021 já está em produção na Argentina e chega até dezembro

Picape média estreia visual renovado, motor diesel mais potente e novos equipamentos, como faróis full led e central com Android Auto e Apple CarPlay

Por Gabriel Monteiro
Atualizado em 2 fev 2021, 16h42 - Publicado em 11 set 2020, 08h56
toyota_hilux_sr5_double_cab_20
(Divulgação/Toyota)

A Toyota Hilux já recebeu a segunda reestilização da atual geração na Tailândia e em outros mercados da Ásia e Oceania. Mas a produção argentina do novo modelo não vai demorar para começar.

Confirmando as especulações, o site Autoblog Argentina recebeu de seus leitores a informação de que a Nova Hilux 2021 renovada já está em pré-venda em concessionárias do país e com entrega prevista para o mês de novembro.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine com 64% de desconto.

O site ainda descobriu que a fábrica da marca no país já produz unidades pré-série da picape média, o que reforça o nível avançado de produção do modelo no país.

Continua após a publicidade
toyota_hilux_sr5_double_cab_7
(Divulgação/Toyota)

No Brasil, a chegada da Nova Hilux é esperada para o mês seguinte, dezembro. Será o último lançamento da Toyota em 2020.

O modelo teve uma leve melhoria na motorização diesel, pelo menos nas versões com câmbio automático de seis marchas. Mesmo mantendo o 2.8 turbodiesel, recebeu uma otimização no propulsor que subiu de 177 cv e 45,9 kgfm para 204 cv e 51 kgfm de torque. Nas versões manuais, o torque máximo é de 42,8 kgfm.

Continua após a publicidade
Toyota Hilux Invincible 2021 (7)
(Divulgação/Toyota)

Os faróis dianteiros e traseiros mantiveram a mesma roupagem, mas receberam full-led, em algumas versões.

No interior da modelo de 2021, quase nada mudou. Apenas o grafismo do painel de instrumentos e a adição de uma central multimídia compatível com o Android Auto e Apple CarPlay.

Continua após a publicidade
nOVA HILUX
(Divulgação/Toyota)

A grade dianteira foi trocada por uma inspirada no SUV SW4, em molduras de plástico preto ou prateado. Na traseira, o que mais chama a atenção é que a fabricante japonesa conseguiu, finalmente, esconder a câmera de ré na maçaneta da caçamba.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Quatro Rodas Edição 736

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 6,00/mês

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.