Revista em casa por apenas R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Vendas em alta

Comparado com janeiro de 2010, vendas cresceram 32,4% no primeiro mês de 2011

Por Marcio Ishikawa
Atualizado em 9 nov 2016, 11h50 - Publicado em 9 fev 2011, 12h28
Vendas de moto em alta

De acordo com balanço divulgado pela Abraciclo – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – foram comercializadas 164 925 unidades no mês de janeiro. Em comparação com o mesmo mês de 2010, o número representa um aumento de 32,4%.

Ainda segundo o relatório da entidade, a produção de motociclos teve um incremento de 40,9% – com 180 397 motocicletas fabricadas, ante 128 035 em janeiro de 2010. Já as exportações tiveram aumento de 54,5%, com 3 603 unidades comercializadas para fora do país.

“O balanço é positivo. Normalmente, por conta do desaquecimento industrial do final de ano, o mês de janeiro não tem tido grande representatividade”, avaliou Jaime Matsui, presidente da Abraciclo. “Apesar de ser apenas o primeiro mês de 2011, o setor está dando mostras de que pode continuar com o atual ritmo de crescimento.”

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Oferta dia dos Pais

Receba a Revista impressa em casa todo mês pelo mesmo valor da assinatura digital. E ainda tenha acesso digital completo aos sites e apps de todas as marcas Abril.

OFERTA
DIA DOS PAIS

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.