Desconto de até 39% OFF na assinatura digital
Continua após publicidade

Volkswagen Taos tem primeiro reajuste e fica até R$ 4.900 mais caro

Preços eram mantidos desde o lançamento do modelo, em maio; agora, o SUV médio parte de R$ 159.190

Por Guilherme Fontana Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
7 set 2021, 14h20

Volkswagen Taos
Volkswagen Taos (Divulgação/Volkswagen)

Lançado em maio deste ano, o Volkswagen Taos até resistiu mas, enfim, passou pelo seu primeiro reajustes de preços. O SUV médio agora parte de R$ 159.190 na versão de entrada, um aumento de R$ 4.200. A boa notícia é que o modelo não passou por cortes de equipamentos como aconteceu com Polo, Virtus, Fox e Nivus, que tiveram a central multimídia substituída por uma tampa plástica.

Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 8,90

Além da versão Comfortline, que passou dos R$ 154.990 do lançamento para R$ 159.190, a configuração Highline também ficou mais cara. No caso do topo de linha, o aumento foi ligeiramente maior, de R$ 4.900, e agora não sai por menos de R$ 186.690.

Continua após a publicidade
Volkswagen Taos
Volkswagen Taos Highline (Fernando Pires/Quatro Rodas)

Os opcionais também foram afetados pelos reajustes, incluindo o pacote Edição de Lançamento, que segue disponível. O pacote obriga o comprador a levar também o teto solar e a pintura metálica na cor Bege Mojawe com teto preto. Assim, ao todo, o kit pode elevar em R$ 10.930 o preço do Taos Highline — antes, o valor dos pacotes somados era de R$ 9.270.

As duas versões são equipadas com motor 1.4 TSI (turbo de injeção direta) de 150 cv e 25,5 kgfm, câmbio automático de 6 marchas e tração dianteira.

Continua após a publicidade

Equipamentos permanecem

Volkswagen Taos Comfortline
Volkswagen Taos Comfortline é a versão de entrada do SUV médio (Fernando Pires/Quatro Rodas)

Concorrente de fortes rivais como Compass e Corolla Cross, o Taos mantém a boa lista de equipamentos de série. No Comfortline, há faróis de LED automáticos com luz diurna, sensor de chuva, assistente de partida em rampas, 6 airbags, central multimídia VW Play com tela de 10,1 polegadas e quadro de instrumentos digital com tela de 8 polegadas.

Na versão topo de linha Highline, há piloto automático adaptativo, detector de ponto cego, detector de pedestres, bancos de couro com aquecimento, frenagem automática de emergência, faróis de LEDs com sistema adaptativo, faixa luminosa na grade frontal, modos de condução e quadro de instrumentos digital de 10,25 polegadas. Em ambos os casos, as rodas são de 18”, variando apenas o desenho entre as versões.

Continua após a publicidade

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Capa quatro rodas 748 agosto 2021

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 6,00/mês

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.