Revista em casa por apenas R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

VW Jetta GLI 2023 ganha sistemas autônomos e parte de R$ 221.380

Sedã passa por seu primeiro aumento desde o lançamento; no meio do caminho, ele sofreu uma redução e chegou a custar R$ 215.230

Por Guilherme Fontana Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 13 dez 2022, 14h39 - Publicado em 12 dez 2022, 12h47
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Volkswagen Jetta GLi
    Volkswagen Jetta GLi (Divulgação/Volkswagen)

    Ainda com ar de novidade, o novo Volkswagen Jetta GLI já chega à linha 2023 e com uma lista de equipamentos mais caprichada. O sedã passa a ter novos sistemas de assistência ao condutor, como detector de pontos cegos, e também fica mais caro. Agora, ele parte de R$ 221.380. Este é o primeiro aumento desde o lançamento do modelo, quando ele chegou por R$ 216.990.

    As novidades estão no pacote de tecnologias de assistências ao condutor, que já contava com piloto automático adaptativo e frenagem automática de emergência. Para a linha 2023, o sedã esportivo da Volkswagen ganha outros itens como assistente ativo de mudança de faixa (com alerta e correção) e assistente de condução ativo (com centralizador de faixa e monitoramento da condução).

    Volkswagen Jetta GLi
    Volkswagen Jetta GLi (Divulgação/Volkswagen)

    Segue com os também novos assistente de tráfego cruzado traseiro, detector de pontos cegos e frenagem automática com detecção de pedestres, não mais apenas de veículos.

    Continua após a publicidade

    Nada muda no visual do Jetta GLI, que permanece com rodas diamantadas de 18 polegadas, saída dupla oval de escape e detalhes vermelhos no para-choque dianteiro. Entre os demais equipamentos há faróis full-led, central multimídia VW Play de 10,1 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay, 6 airbags, luz ambiente de led e teto solar elétrico.

    Jetta GLI 2022 BRASIL
    Novo volante tem comandos sensíveis ao toque (Divulgação/Volkswagen)
    Compartilhe essa matéria via:

    A mecânica também segue a mesma, combinando o motor 2.0 turbo de 231 cv e 35,7 kgfm ao novo câmbio de dupla embreagem (DSG) de sete marchas. Segundo a marca, o sedã vai de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos e pode chegar aos 249 km/h de velocidade máxima.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Oferta dia dos Pais

    Receba a Revista impressa em casa todo mês pelo mesmo valor da assinatura digital. E ainda tenha acesso digital completo aos sites e apps de todas as marcas Abril.

    OFERTA
    DIA DOS PAIS

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 9,90/mês

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 9,90/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.