Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Mês do Cliente: Revista em casa 10,99

VW mantém planos de lançar marca de baixo custo

Objetivo é ampliar participação em mercados emergentes

Por Redação
Atualizado em 9 nov 2016, 12h45 - Publicado em 30 set 2013, 14h07
mercado

A Volkswagen segue trabalhando no desenvolvimento de uma marca de baixo custo. A informação foi revelada por Hans-Jakob Neusser, novo gerente de Pesquisa e Desenvolvimento do grupo, em entrevista ao site Autocar.

“Nossos planos estão avançando. Ainda não fechamos qualquer tipo de acordo, mas não porque a ideia está parada, e, sim, por estarmos fazendo nossa ‘lição de casa'”, afirmou o executivo.

Caso a marca de baixo custo seja mesmo lançada, deverá seguir os mesmos moldes do acordo que a VW mantém com a SAIC no mercado chinês, onde é produzido o sedã Santana (foto). “Caso prossigamos com a proposta, certamente será por meio de uma parceria, com uma joint-venture”, disse Neusser.

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo - Anual

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
De: R$ 16,90/mês Apenas R$ 5,99/mês
OFERTA MÊS DO CLIENTE

Revista em Casa + Digital Completo - Anual

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
De: R$ 26,90/mês
A partir de 9,90/mês

descricao rodape

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.