Abril Day: Revista em casa a partir de 10,99

VW mantém planos de lançar marca de baixo custo

Objetivo é ampliar participação em mercados emergentes

Por Redação
Atualizado em 9 nov 2016, 12h45 - Publicado em 30 set 2013, 14h07
mercado

A Volkswagen segue trabalhando no desenvolvimento de uma marca de baixo custo. A informação foi revelada por Hans-Jakob Neusser, novo gerente de Pesquisa e Desenvolvimento do grupo, em entrevista ao site Autocar.

“Nossos planos estão avançando. Ainda não fechamos qualquer tipo de acordo, mas não porque a ideia está parada, e, sim, por estarmos fazendo nossa ‘lição de casa'”, afirmou o executivo.

Caso a marca de baixo custo seja mesmo lançada, deverá seguir os mesmos moldes do acordo que a VW mantém com a SAIC no mercado chinês, onde é produzido o sedã Santana (foto). “Caso prossigamos com a proposta, certamente será por meio de uma parceria, com uma joint-venture”, disse Neusser.

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês*
ABRILDAY

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.