Revista em casa por apenas R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

VW Polo GTS: 50 fotos exclusivas revelam detalhes do hatch esportivo

Fotografias mostram detalhes do esportivo compacto que resgata a sigla GTS após 26 anos. Veja como o ele ficou

Henrique RodriguezPor Henrique Rodriguez Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 jan 2020, 21h20 - Publicado em 23 jan 2020, 12h00

Com preço inicial de R$ 99.470 e motor 1.4 TSI de 150 cv e 25,5 mkgf de torque, o Polo GTS quebra dois paradigmas dentro da Volkswagen: o de um Polo custar mais de R$ 100.000 (basta adicionar pintura metálica) e o de ser o mais rápido entre os VW fabricados no Brasil.

Ele resgata a sigla lançada no Brasil pelo Passat GTS, mas que não era usada há quase 26 anos, desde o fim do Gol GTS.

Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (2)
Lanternas têm iluminação por leds (Fernando Pires/Quatro Rodas)

QUATRO RODAS já acelerou o esportivo na pista, registrou seus números no teste de desempenho e gravou suas impressões.

Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (3)
Rodas aro 17″ são de série no esportivo (Fernando Pires/Quatro Rodas)

Também preparamos uma seleção das melhores imagens captadas com exclusividade pelo fotógrafo Fernando Pires. Elas revelam detalhes que transformam o hatch compacto premium em esportivo. Confira:

Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (4)
Faróis são do tipo full led (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (5)
Friso vermelho da grade tem prolongamento dentro dos faróis (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (6)
Os drl de led também têm função de seta (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (7)
Lanternas têm o mesmo formato dos outros Polo, mas iluminação interna é completamente diferente (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (8)
Luz de seta traseira é halógena (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (9)
Antena mistura estilo shark com o convencional (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (14)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (13)
Saída de escape dupla e base de colmeia são exclusivos (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (12)
Logo “GTS” na grade mantém a tradição dos atuais esportivos da Volks (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (11)
Plaquetinha “GTS” nos para-lamas têm duas peças como na versão Highline (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (10)
Aerofólio ganha prolongamento em plástico preto (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (14)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (19)
Volante é o mesmo dos demais compactos da Volks, mas o acabamento é diferente (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (18)
Motor 1.4 TSI tem 150 cv e 25,5 mkgf (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (17)
Porta-malas preserva os 300 litros das demais versões (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (16)
Bancos traseiros também têm acabamento esportivo (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (15)
Interior ganha nova ambientação com colunas e teto pretos (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 1.4 TSI 2020
Bancos esportivos tem abas laterais maiores e encosto de cabeça integrado (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (25)
Central multimídia é equipamento de série (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (24)
Hastes também têm acabamento piano black (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (23)
Grafismo dos instrumentos é o mesmo do Polo GTI (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (22)
Quadro de instrumentos digital é equipamento de série (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (21)
Moldura dos comandos do volante tem acabamento piano black (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (20)
GTS tem logo na base do volante, como os GTI (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (50)
Estas rodas aro 17 já haviam sido usadas no Golf GTI (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (49)
Saídas de ar-condicionado traseiras e porta USB também estão presentes (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (48)
Logo GTS também aparece na traseira (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (47)
Não há drl no para-choque, mas seu nicho continua ali (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (46)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (44)
Detalhe dos leds no projetor elíptico (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (43)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (42)
(Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (41)
Detalhe do logo GTS no volante (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (40)
Acesso sem chave e partida por botão fazem parte da lista de equipamentos de série (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (39)
Modos de condução podem ser acionados na central multimídia ou por meio deste botão (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (38)
Costuras vermelhas dão toque especial nos bancos esportivos (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (37)
Logo “GTS” aparece estampado em alto relevo dos bancos dianteiros (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (36)
Acabamento de couro do volante tem costuras vermelhas (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (35)
Sistema de som da grife Beats é o único opcional. Em vez de disqueteira, tem subwoofer no porta-malas (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (34)
Console central tem detalhe vermelho (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (33)
Saídas de ar laterais tem aros vermelhos (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (32)
Acabamento interno preto se repete nas portas (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (31)
Nome da versão também está nas soleiras das portas (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (30)
Os pedais do GTS têm acabamento de alumínio (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (29)
Coifa do câmbio têm costuras vermelhas (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (28)
Versão GTS ainda tem seletor de modos de condução (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (27)
Ar-condicionado é automático digital, mas com apenas uma zona como nos outros Polo (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Volkswagen Polo GTS 2020 Detalhes (26)
GTS tem monitores de temperatura de óleo, potência instantânea e força G (Fernando Pires/Quatro Rodas)
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Oferta dia dos Pais

Receba a Revista impressa em casa todo mês pelo mesmo valor da assinatura digital. E ainda tenha acesso digital completo aos sites e apps de todas as marcas Abril.

OFERTA
DIA DOS PAIS

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.