VW T-Cross PcD volta a ser vendido, mas tem seis meses de espera
A Volkswagen havia interrompido a venda da versão Sense do veículo na última semana devido a forte demanda de pedidos pelo SUV
O Volkswagen T-Cross Sense, versão voltada para clientes PcD, voltou a ser vendido cerca de uma semana depois de suas vendas terem sido interrompidas.
Em comunicado para concessionários – que QUATRO RODAS teve acesso exclusivo –, a empresa afirmou que a decisão havia sido tomada “devido à elevada demanda pela versão.”
No entanto, a suspensão não durou muito tempo. Na última quarta-feira (26), a marca alemã tratou de emitir uma nova nota às concessionárias liberando um novo lote de pedidos do T-Cross Sense.
De acordo com o comunicado, os pedidos realizados até o último dia 18 de fevereiro serão entregues até julho. Os demais terá prazo de entrega de até 180 dias (também conhecidos como seis meses).
Ainda não se sabe quantos veículos estarão disponíveis para novos pedidos, o prazo para realizar esses pedidos e nem mesmo se haverá alteração dos itens de série do modelo.
Atualmente, o preço sugerido para a versão é de R$ 69.990, mas com a isenção de IPI e ICMS sai por R$ 57.630.
O SUV tem como opcionais de série: seis airbags, rodas de liga leve aro 16, luzes diurnas em led, faróis de neblina, sensores de estacionamento traseiros, volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade, central multimídia de 6,5 polegadas com projeção de celulares, controles de estabilidade e tração, vidros elétricos com função “um-toque”, ar-condicionado manual, freios a disco nas quatro rodas, rack de teto e os bancos são revestidos de tecido.
O T-Cross Sense pode ser adquirido em três cores: branca, preta ou prata.