VW T-Cross Sense 2021 perde rodas de liga leve e central multimídia
Versão para PcD terá itens que antes eram de série, como tampão do porta-malas e até os logotipos que identificam o motor, à venda nas concessionárias
O Volkswagen T-Cross 2021 já havia sido apresentado em suas versões para pessoas físicas. Agora a fabricante apresenta o T-Cross Sense 2021, dedicado às vendas para o público PcD (Pessoa com Deficiência).
O preço de R$ 69.990 foi mantido e o modelo ainda ganhou regulagem de altura dos faróis. Contudo, as rodas aro 16 e a central multimídia Composition Touch, de 6,5 polegadas, deixa de fazer parte da lista de equipamentos de série.
Estão mantidos, porém, os seis airbags, ar-condicionado com filtro de poeira e pólen, controles de estabilidade e tração, assistente te partida em rampa, direção elétrica, faróis de neblina, luzes diurnas de leds, rack de teto, alarme, volante multifuncional, Isofix, banco do passageiro dianteiro com encosto rebatível e freio à disco nas quatro rodas.
- Tech: adiciona central multimídia, câmera de ré, emblema lateral com o nome T-Cross e logo 200 TSI na tampa do porta-malas;
- Essential: adiciona soleira de alumínio, sensor de estacionamento, tampão do porta-malas e jogo de tapetes;
- Style: agrega rodas de 16 polegadas (as mesmas utilizadas anteriormente), parafuso antifurto e capas dos parafusos das rodas.
A Honda usa a mesma estratégia na versão PcD do Fit, a Personal.