Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Mês do Cliente: Revista em casa 10,99

VW Virtus Sense TSI será versão básica com descontaço só para empresas

Assim como o Polo Track, novo Virtus Sense busca vendas para frotistas e, por isso, abre mão de equipamentos e sai por R$ 85.210 em vendas diretas

Por João Vitor Ferreira
Atualizado em 5 nov 2024, 12h13 - Publicado em 5 nov 2024, 11h00
Virtus Sense
Novo Volkswagen Virtus Sense (Divulgação/Volkswagen)
Continua após publicidade

O Volkswagen Virtus está prestes a ganhar uma nova versão. Seguindo a linha dos demais modelos, o novo Virtus Sense 2025 será o mais barato da sua linha, mas diferente dos irmãos como o Polo e T-Cross Sense, o sedã terá foco maior em frotistas em vez do público PCD.

O objetivo do Virtus Sense é mais parecido com a do Polo Track: ser uma versão bem simples, que abre mão de luxos — por menores que sejam — para garantir um preço mais acessível. A nova versão também pode ajudar a melhorar as vendas do sedã, deixando-o mais próximo de rivais como o Fiat Cronos e o Chevrolet Onix Plus.

A nova versão parte dos R$ 103.990 pra o público geral, sendo R$ 11.400 reais mais barato que o atual Virtus TSI manual. Porém, compras com CNPJ ganham desconto, derrubando o preço para R$ 85.210.

Novo Volkswagen Virtus Sense
Novo Volkswagen Virtus Sense (Divulgação/Volkswagen)

Para chegar a esse preço, primeiro, ele vem com o conjunto mecânico mais simples oferecido para o Virtus: motor 1.0 turbo de até 116 cv 16,8 kgfm com câmbio manual de cinco marchas. Ele também perde a central multimídia de 10,1’’ e passa a usar o rádio infotainment Media Plus II com Bluetooth, assim como acontece no Polo Track.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:

Por fora, seu visual será mais simples. Retrovisores e maçanetas são pintados de preto, enquanto as rodas são de aço de 15’’ com calotas. Mas ainda há alguns mimos, como a direção elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos, quadro de instrumentos digital de 8’’, faróis e lanternas em LED, seis airbags, sensor de pressão dos pneus, assistente de partida em subidas, alerta de frenagem de emergência, sistema de frenagem automática pós-colisão e piloto automático.

Mesmo sendo a versão mais básica, ele tem disponível as mesmas opções de cores da versão Highline. São elas as sólidas Preto Ninja e Branco Cristal, e as metálicas Cinza Platinum, Prata Sirius e Azul Biscay.

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo - Anual

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
De: R$ 16,90/mês Apenas R$ 5,99/mês
OFERTA MÊS DO CLIENTE

Revista em Casa + Digital Completo - Anual

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
De: R$ 26,90/mês
A partir de 9,90/mês

descricao rodape