Toyota Corolla 2024 nem foi lançado e já está nas concessionárias
Quadro de instrumentos digital, central multimídia maior e teto solar na versão GR-Sport estão entre as novidades, mas não há ganho de potência
![novo-toyota-corolla-2024-na-loja---fotos-proflucastorres](https://preprod.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2023/09/novo-toyota-corolla-2024-na-loja-fotos-proflucastorres.webp?w=1280&h=720&crop=1)
Ainda sem data oficial de lançamento, o Toyota Corolla 2024 já começou a chegar nas concessionárias brasileiras. O sedã tem pequenos retoques visuais e novos equipamentos, mas não tem mudanças na mecânica.
O flagra foi feito pelo colega Lucas Torres, do canal Carro Chefe, que fotografou o novo Corolla em uma concessionária e postou as imagens em seu Instagram.
View this post on Instagram
A atualização visual é quase imperceptível, trocando a grade inferior dianteira filetada por uma com alvéolos e novas rodas de liga leve de 17 polegadas.
![corolla2024lucastorres corolla2024lucastorres](https://preprod.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2023/09/1f547c18-48c4-4158-b8b5-31ef778f8bcc.jpeg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
Por dentro, porém, o Corolla 2024 passa a ter quadro de instrumentos digital de 12,3 polegadas, mesmo SUV RAV4 reestilizado e vendido no exterior. Ainda tem nova central multimídia de 10,25 polegadas e saídas de ar e duas portas de USB para o banco traseiros. Porém, essas atualizações podem ser limitadas às versões mais caras.
![corolla3 corolla3](https://preprod.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2023/09/9954cdce-1574-4d34-817a-e09abe7521d7.jpeg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
Visualmente foi apenas isso, mas a Toyota aprimorou o pacote de assistência Safety Sense, com com assistente de saída do veículo, assistente de direção de emergência e supressão de acelerador em baixa velocidade. A versão GR Sport ainda estaria para receber teto solar.
![rodas-corolla rodas-corolla](https://preprod.quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2023/09/14b1b8e3-6fec-4883-95b1-65afd81e91c1.jpeg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
A motorização deve seguir a mesma da já oferecida nos modelos 2023. Até mesmo a versão híbrida flex, que recebeu atualização ao mundo, chegando aos 140 cv, manterá os 122 cv no Brasil, de acordo com o Motor1.