Vazou: esta pode ser a nova Fiat Toro 2026 que terá motor híbrido
Freio de estacionamento eletrônico também é esperado, assim como motor híbrido leve e câmbio DCT
 
									A Fiat Toro ganhará uma nova reestilização como presente de uma década de mercado. Mas, desta vez, as mudanças serão mais profundas do que as promovidas na primeira alteração, feita em 2021, incluindo a introdução de um sistema híbrido leve ao motor 1.3 turbo.
Supostas primeiras imagens da nova picape foram divulgadas pelo perfil FCA Fan Brazil, no Instagram, e revelam parte das mudanças. A maior delas ficará na dianteira, que manterá o esquema de faróis divididos, em leds, mas ganhará um novo para-choque e uma nova grade.
 
    A grade tem formato semelhante à anterior, mas está mais estreita e tem a base mais reta, e tem novas aletas verticais e cromadas – o acabamento deve variar de acordo com as versões. Os faróis agora parecem apoiados por uma peça plástica que desce pelo para-choque e abriga também os faróis de neblina.
As peças de assinatura luminosa, próximas ao capô, ganham uma nova grafia formada por traços, inspirada no Grande Panda. Na base do para-choque há uma peça que simula um peito de aço. As imagens divulgadas pelo perfil também mostram novas rodas.
 
    Não há fotos da traseira, mas espera-se mudanças tão significativas quanto as da dianteira. As lanternas devem, enfim, ser atualizadas, com novo padrão de iluminação mais retilíneo e novos vincos na tampa traseira. Por dentro, o destaque ficará para a estreia do freio de estacionamento eletrônico, com função auto hold.
Também haverá novidades na mecânica da Toro. Ela manterá o motor 2.2 turbo diesel recém introduzido nas versões mais caras, com 200 cv e 45,9 kgfm, e câmbio automático de nove marchas, com tração 4×4.
Porém, o motor 1.3 turbo flex, que recentemente passou a ter 176 cv, adotará um sistema híbrido leve semelhante ao do Pulse, mas com 48V (no Pulse, mais simplificado, são 12V). Para acompanhar a novidade, o câmbio automático de seis marchas será substituído por um e-DCT, de dupla embreagem e seis marchas.
 Acidente fatal em carro da Xiaomi gera polêmica sobre maçanetas
Acidente fatal em carro da Xiaomi gera polêmica sobre maçanetas Donos de BYD Song Plus pagam quase R$ 400 mais caro nas revisões de “preço fixo”
Donos de BYD Song Plus pagam quase R$ 400 mais caro nas revisões de “preço fixo” GWM Poer P500 é picape híbrida plug-in luxuosa que pode chegar em 2026
GWM Poer P500 é picape híbrida plug-in luxuosa que pode chegar em 2026 IPI Verde: por que o Golf GTI pode ficar mais caro e o Porsche 911, não
IPI Verde: por que o Golf GTI pode ficar mais caro e o Porsche 911, não Segredo: novo Peugeot 208 já tem data para chegar ao Brasil
Segredo: novo Peugeot 208 já tem data para chegar ao Brasil
 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										 
 										







 ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA
ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA