Contato imediato
Por Péricles Malheiros
16 424 km
Após uma viagem de 1183 km pelo interior paulista, o diretor de arte de QUATRO RODAS, Tarcísio Moraes Alves, deixou anotado no diário: “Não consegui me encontrar no banco. Utilizei todos os ajustes para chegar à melhor posição de dirigir e, mesmo assim, fiquei pouco à vontade ao volante. Retornei da viagem com dor nas costas”. Essa é a segunda observação semelhante, pois meses atrás o repórter visual Eduardo Campilongo também se queixou da dificuldade de “vestir” o carro.
Parte desse descontentamento pode estar ligada à espuma dos bancos. De baixa densidade, ela permite que se sintam as estruturas metálicas internas, principalmente as do assento.
E uma das últimas missões do 208 no ano foi acompanhar nossa equipe na cobertura da etapa final da Stock Car.
No mês (43,3% na cidade) – Etanol 7,9 km/l
Desde ago/13 (37,8% na cidade) – Etanol 8,6 km/l
MG Cyberster é roadster elétrico de 510 cv que a Tesla não conseguiu fazer e imita V8
As 10 competições do automobilismo mais famosas da história
Ford Ranger terá duas novas carrocerias, versão híbrida plug-in e SUV até 2027
Teste Vitor
Zeekr 001 FR é elétrico extremo com 1.265 cv e tão rápido quanto Lamborghini







