Projeção: veja como será a nova Chevrolet S10
Reestilização será lançada no Brasil ainda em 2016
Mais perto da apresentação (esperada para meados deste ano), a nova Chevrolet S10 (e sua versão Trailblazer) passou a circular na versão final e com mais frequência pelas imediações do campo de provas da fábrica, em Indiatuba (SP). Com base em fotos enviadas pelos leitores Leonardo França e Sidnei Lopes, nós fizemos a projeção acima.
LEIA MAIS:
>> Novo Chevrolet Malibu pode vir para o Brasil
>> Comparativo: Toyota Hilux SRX x Chevrolet S10 High Country
>> Toro e nova Hilux já acumulam bons números de venda em 2016
A S10 (e a Trailblazer) chega com design evoluído – com a nova linguagem visual da marca apresentada pelo sedã Malibu 2016 –, novos faróis e lanternas e equipamentos como rodas esportivas, luzes de posição e lanternas com leds e central MyLink II, atualizada, além do sistema OnStar de comunicação em caso de emergência. As motorizações permanecerão as mesmas: 2.4 flex, 2.5 flex com injeção direta e 2.8 turbodiesel.
Com as mudanças, a Chevrolet espera diminuir o domínio que a nova Hilux começa a estabelecer no mercado – a picape da Toyota vendeu o dobro que a S10 nos dois primeiros meses de 2016, invertendo a liderança que até 2015 era ocupada pela Chevrolet.
Assim como a S10 (e o novo Cobalt, já lançado), o restante da linha Chevrolet também ganhará a nova frente à la Malibu ainda este ano. Depois, chegam o hatch Onix e o sedã Prisma.